sexta-feira, 29 de junho de 2012

EQUÍVOCOS - Quando uma coisa parece uma coisa, mas é outra...

É com uma imensa satisfação que quero aproveitar essa sexta feira para fazer um convite especial para todos que tem nos prestigiado acompanhando as postagens e atualizações que estão aqui no blog.

Na semana em que completamos 100.000 visualizações únicas quero convidá-los para a peça "EQUÍVOCOS -  Quando uma coisa parece uma coisa, mas é outra..." que acontecerá em duas apresentações, dias 3 e 4 de julho as 21:00h no Teatro Lala Schneider.

É um momento muito especial por se tratar da minha 1º vez no palco ( e espero que seja a primeira de muitas ainda), os ensaios estão a todo vapor, estamos todos muito ansiosos e empolgados ao mesmo tempo com o espetáculo, e gostaríamos muito de contar com sua presença. Eu e toda a Turma INI2 do Teatro Lala ficaremos muito agradecidos com a presença de vocês.

Mais informações no Telefone 41-3232-4499

Sinopse:

"Brincando com os pequenos equívocos da vida cotidiana, a peça retrata diversas situações inusitadas. O que aparentemente pode parecer um absurdo que beira o ridículo mostra que, na verdade, ainda somos pegos pelo problema da comunicação. Ou seria falta de comunicação? Ou seria o fato de que nem sempre falamos a mesma língua? Será que entendemos, mesmo, o que os outros falam ou fazem? Nessa peça, algumas palhaçadas mostram que quando uma coisa parece ser outra, muita coisa pode acontecer!"

Elenco:
Raphael Basso / Luciane Gonçalves / Barbara Almeida / Karen Souza / Patricia Barros / Cesar Gutto / Danielle Nunes / Luana Benedito / Rodrigo Costa / Neto Oliveira / Alessandra Bianeck / Allana Brasil / Felipe Lima / Nájila Rocha / Brian Miguel / Thays Lima / Marcelo Borba / Gabriel Nóbrega / Eliane Rodrigues.

Direção e Som: Galvani Jr
Iluminação: Pedro Henrique do Nascimento

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Basso!!! Com certeza irei prestigiar vc em sua estreia no palco. Imagino o nervosismo que vc esteja tendo, pois estou numa fase igual a sua. Enfim, muita merda e sucesso! Abrass, Guilherme Andrade

    ResponderExcluir
  2. Verdade Guilherme, é uma mistura de sentimentos... Tensão, ansiedade, nervosismo, euforia, alegria... tudo junto e misturado, pode nao parecer pra quem lê mas é uma sensação otima, acho que é isso que faz a gente se viciar tanto pelo palco. Muita merda pra todos nós... estarei na sua estreia tbm... Abraço!!

    ResponderExcluir