segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AS EXTRAORDINÁRIAS - Acompanhe a Programação.

Que o Stand-up comedy em Curitiba é um sucesso e apresenta uma série de oportunidades para quem quer viver dessa arte e tem talento suficiente para tal nós já sabemos, o que algumas pessoas ainda não sabem é que em Curitiba, fazendo sucesso com Stand-up tem muito mais gente do que aqueles que já apareceram em algum momento na Televisão.

Prova disso é o Sucesso que 'AS EXTRAORDINÁRIAS" tem feito, fazendo comédia da melhor qualidade, fazendpo apresentações lotadas em Teatros como o Regina Vogue por exemplo, e ampliando seu publico, apresentando seu espetáculo em lugares como o Curitiba Comedy Club, Jack Music Bar, Risológico e muito mais.

E pra quem não sabe "AS EXTRAORDINÁRIAS" é um grupo formado por 4 lindas mulheres que nos proporcionam o que tem de melhor no cenário do Stand-up atualmente.

Abaixo temos a agenda das suas próximas apresentações, mas você também pode saber mais a respeito delas acessando o www.asextraordinarias.com.br , pode enviar seu email para contato@asextraordinarias.com.br, curtir sua Fan Page do facebook pelo link https://www.facebook.com/pages/As-Extraordin%C3%A1rias/345178875562305?ref=hl e também seguí-las no Twitter @abrunalouise , @crissualinda@juhsualinda@thaissualinda

Agenda!:

11.09 - 21h - Bruna Louise no Los Comodines, com Rodolfo Pereira e Pedro Lemos - Zapata Batel

13.09 - 22h - Jack Music Bar

19.09 - 21h - Thais Flessak no Stand Up Beneficente - Curitiba Comedy Club

20.09 - 21h - Curitiba Comedy Club

29.09 - 21h - Teatro Regina Vogue

30.09 - 19h - Teatro Regina Vogue

05.10 - 20h40 - Juliana Marques no Risológico

06.10 - 18h50 - Bruna Louise no Risológico

07.10 - 17h40 - Cris Mosol no Risológico

07.10 - 18h50 - Thais Flessak no Risológico


Mais Sobre "AS EXTRAORDINÁRIAS":

O grupo de stand up, único do Sul do país formado exclusivamente por mulheres, é formado por duas atrizes (Bruna Louise e Thais Flessak), uma arquiteta (Juliana Marques) e uma designer (Cris Mosol), todas envolvidas com o humor há bastante tempo e colecionadoras de apresentações individuais ao lado de grandes nomes da cena local.

Observadoras, as quatro integrantes notaram que algumas piadas machistas feitas por humoristas do sexo oposto mereciam uma resposta. Por este e tantos outros motivos, mas sem qualquer sentimento feminista, decidiram fazer uma espécie de revanche — de uma maneira muitíssimo bem-humorada — e assim somaram seus talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário