segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DONA BARATINHA DA SILVA SÓ - O Que achei. O que achou?


“DONA BARATINHA DA SILVA SÓ” é um espetáculo infantil que assisti pela primeira vez faz algum tempo com outro elenco, mas que proporcionou o mesmo encanto quanto agora, embora hoje vejamos o espetáculo mais maduro e evoluído.

Com texto e Direção de Rogério Bozza, esse espetáculo estreou em 2004 e até hoje está em cartaz nos palcos de Curitiba, e sempre proporciona momentos de uma descontração encantadora a quem vai assistir. A história da baratinha rica que procura na floresta um pretendente para se casar, passa por algumas aventuras até, é praticamente extorquida pelo Sr Gatão dono do cartório e que lhe dá o nome de “DONA BARATINHA DA SILVA SÓ”. A história é cheia de bom humor, tem uma história envolvente. A produção também é muito boa em todos os sentidos, figurino e caracterização muito bem feitos, luz, som e coreografias muito bem produzidas e bem executadas, a história realmente é muito linda e gostosa de assistir.

Mayara Bonde, Daniela Costa, Leonardo Castilhos, Lucas Cardoso, Lari Martins, Andie Santos, Andre Opolz, Alex Dupzak e Fernanda Bahl na composição do elenco dessa temporada deixaram o espetáculo ainda mais lindo, eu assisti dessa vez a ultima apresentação que aconteceu no domingo dia 29/07 no Teatro Fernanda Montenegro, a apresentação foi brilhante, as interpretações foram cheias de verdade e entrega por parte de todos do elenco, indistintamente, o que só enriqueceu ainda mais essa obra que, está em cartaz desde 2004 não por acaso.

“DONA BARATINHA DA SILVA SÓ” certamente voltará aos palcos em breve, tão logo isso aconteça eu estarei divulgando datas, local de apresentação, horários e demais informações.
Foto: Ana Chris | Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário