quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MEU PAI E MINHAS MÃES ! - O que achei. O que achou?


Dando sequência a série de espetáculos que o NPT (núcleo de Profissionalização Teatral) do Teatro Lala tem apresentado, hoje falo do espetáculo que aconteceu nos dias 28 e 29 de Julho, “MEU PAI E MINHAS MÃES!”. Um trabalho elaborado com muita criatividade ao mesmo tempo em que conta com doses generosas de bom humor e criticidade, especialmente no que diz respeito à quebra de paradigmas dos modelos mais tradicionais que as famílias têm de conceber um lar, poucas vezes vinculadas ao fato de serem plenamente felizes.

A historia que narra o fato de duas famílias, uma tradicionalíssima e outra nada convencional, terem que se conhecer para realização do noivado e casamentos de seus filhos. O patriarca de uma das famílias é um político de condita questionável e que atendendo a um pedido da filha para conhecer a família de seu futuro noivo, aproveita-se da situação para fugir da imprensa que está a sua procura para esclarecer um escândalo.

Na família do noivo, os pais são divorciados, onde o pai acaba se relacionando com um tranformista que é dona de uma casa de shows, e sua mãe acaba por relacionar-se com a auxiliar de serviços gerais da casa. E entrando nesse ponto da estória é que quero dar o destaque do elenco

Alan Cristhian desde o primeiro momento em que apareceu no palco já arrancou gargalhadas da plateia, interpretando a “madrasta nada convencional” do menino que queria casar-se com a filha do político, passou a peça inteira em trajes femininos, calçando um sapato de salto alto (bem alto) e o fez com muito talento e categoria. A grande prova disso foi quando, no momento dos agradecimentos pelo fim da peça, o momento em que Alan veio ao palco a reação da plateia foi de um reconhecimento fervoroso, e de fato, para um ator, não há o que seja mais gratificante que isso, fiquei feliz demais em ver tal manifestação do público, que de fato foi merecidíssima.
O elenco como um todo fez dessa peça algo divertido e gostoso de se ver. Sob direção do sempre surpreendente Marcyo Luz “MEU PAI E MINHAS MÃES!” foi uma comédia divertidíssima.

Sinopse:
Uma família tradicional tem que conhecer uma outra família nada tradicional, por conta do casamento de seus filhos. Uma comédia deliciosa e atemporal revela através de muito bom humor valores que o ser humano está perdendo a cada dia que passa.

Texto e Direção : Marcyo Luz

Elenco:
Alan Cristhian / Andressa dos Santos / Bruna Aquino /Danutha Ingriyh / Eder Aquino / Eliseu Eloi / Fernando Rigoni / Flavia Gonçalves / Gislene Cardoso / Jessica de Souza / Jorge Augusto / Katiele Cardoso / Lincon Silva / Luna Beatriz / Raiza Luara / Silvana Gomes / Daiana Aggio

2 comentários:

  1. Esta peça é maravilhosa, muitas pessoas querem assistir novamente e quem não teve a oportunidade quer ver.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que gostaram da peça obrigado por vcs estarem la nos prestigiando.LINCON SILVA

    ResponderExcluir